Moda e Maquiagem, juntas para os próximos lançamentos da M.A.C

Ano novo começando e é claro que estou super animada para saber quais as tendências e lançamentos que poderá influenciar esse ano e até mesmo o ano que vem. A M.A.C. já deixou algumas evidências ano passado. Contando que poderá rolar mais parcerias com estilistas que querem misturar sua moda com maquiagem. Mas agora, a marca busca por talentos emergentes da moda com o objetivo de “captar a essência da sua visão”.

Moda e Maquiagem, juntas para os próximos lançamentos da M.A.C

Os participantes foram escolhidos dentre os antigos finalistas do CFDA (Council of Fashion Designers of America)  que é uma associação comercial sem fins lucrativos que conta com mais de 350 agências de moda renomadas dos Estados Unidos.

Tome, Tanya Taylor, Cushnie et Ochs, Juan Carlos Obando e Chromat  são as etiquetas escolhidas para criarem suas propostas e, no início de 2016, suas ideias serão julgadas por uma banca especializada. O vencedor verá sua coleção nas lojas em 2017, além de ganhar um prêmio de US$ 50.000. ” Vogue.

A coleção será composta por seis itens, e sobre os produtos, os candidatos já disparam suas preferências:

Ramon Martin e Ryan Lobo“Como os batons mate são os mais vendidos e procurados hoje em dia,Ramon Martin e Ryan Lobo da Tome pensaram em ir na contra-mão e disseram à revista Vogue norte-americana que têm na cabeça a ideia de acabamentos translúcidos e perolados.”

 

 

Tanya Taylor

“Tanya Taylor, que tem os olhos da atriz norte-americana Bette Davis (1908 – 1989) como inspiração, pensou em
usá-los na verdade como referência para lábios: batons coloridos
provavelmente serão os produtos ponto-chave para entrar no páreo.”

 

Carly Cushnie+ Michelle Ochs

“Carly Cushnie e Michelle Ochs da Cushine Et Ochs não revelaram muito, mas ao que parece, produtos para destacar as sobrancelha, têmporas e lábios serão seus escolhidos”

 

 

juan carlos

“O colombiano Juan Carlos Obando pensou em trazer todo a alegria e cores do Carnaval para o sua parede de referências.”

 

Becca McCharen

“E Becca McCharen da Chromat também parece ser do time das cores: em entrevista, ela contou que tem pensando em cores e muito brilho para os seus produtos”

 

 

Agora é só aguardar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *