Tendência Verão 2017: estampa de folhagens

As estampas com folhagem estarão presentes no verão de 2017 em peças lindas e elegantes. A estampa tem uma variação muito grande. Seja as folhagens em fundo claro ou em fundo escuro as peças criadas com essa estampa tendem a valorizar os elementos da natureza, a fauna e a flora, e acrescentar a tropicalidade ao look.

Os desfiles PatBo,  A.Brand e Osklen que aconteceram no SPFW N41 trouxeram muitas estampas e evidenciaram todos esses pontos.

Tendência Verão 2017

A Patrícia Bonaldi valorizou a energia tropical e criou estampas baseadas nas cores da bandeira do Brasil.  As folhagens ficam evidentes nas peças, confiram:

alineinlove-estampa-folhagens-patbo-2017

 

Já a A.Brand apresentou uma coleção inspirada no Havaí. O desfile foi dedicado para quem gosta de peças leves, alegres, descomplicadas e com informações bacanas. As estampas remete ao clima praiano e destaca as folhagens e a flor de hibiscos, confiram:

alineinlove-estampa-folhagens-abrand-2017

 

Na edição SPFW N41 a Osklen fez uma apresentação em sua loja localizada na Vila Madalena (SP). O estilista Oskar Metsavaht contou sobre sua inspiração numa ilha imaginária para criar esta coleção cheia de prints tropicais, com plantas e flores também inventadas. “É uma coleção escapista”, definiu Oskar. As folhagens e flores estiveram presentes nas estanpas das peças, confiram:

alineinlove-estampa-folhagens-osklen-2017

As folhagens prometem ser uma ótima opção para quem adora peças coloridas e estilosas. Os estilistas que apresentaram seus trabalhos a edição SPFW N41 trouxeram grandes inspirações que influenciaram diretamente as peças que veremos em breve nas lojas.

Gostou do post? Me conta aqui nos comentários o que acha das estampas de folhagens.

 

4 thoughts on “Tendência Verão 2017: estampa de folhagens

Deixe uma resposta