Tendência Verão 2017: Decote Ombro a ombro

Como Tendência Verão 2017 as roupas que valorizam o colo feminino e deixam os ombros de fora continuarão super presentes nos looks.  No verão passado as peças usando decote ombro a ombro ressurgiram delicadamente e foram se inserindo nos looks das fashionistas.

Tendência Verão 2017

O decote ombro a ombro foi grande sucesso nos anos 70 e algumas peças nesse estilo foram até apelidadas de “ciganinha”. A peça tem como característica principal deixar os ombros a mostra e valorizar o colo feminino. Assim, tornam-se peças fresquinhas e versáteis.

A combinação do decote ombro a ombro pode ser feita com jeans, saias, shorts e também podem estar presentes em vestidos que abusam da tendência.

Tendência Verão 2017: Decote Ombro a ombro

Tendência Verão 2017: Decote Ombro a ombro Tendência Verão 2017: Decote Ombro a ombro

A evolução do decote para o verão de 2017 é que ele se apresentará ainda mais retos e estruturados, assim, o elástico clássico perde um pouco o foco na estação.

Falando nisso

Aproveita para ler um pouco sobre Tendência de Verão 2017 – Estampa de Folhagens.

 

Gostaram do post? Então deixe seu comentário aqui. Aproveita para se inscrever no canal do youtube. Assim você fica por dentro de todos os vídeos e assiste tudo em primeira mão.

 

 

2 thoughts on “Tendência Verão 2017: Decote Ombro a ombro

Deixe uma resposta