RESENHA: Tudo sobre a Base HD da Vult

Um dos lançamentos da Beauty Fair 2016 foi a Base da Vult com efeito HD. Essa base é ideal para disfarçar imperfeições na pele e linhas de expressões, principalmente em fotos e vídeos. Testei essa base e vim contar tudo sobre ela em uma resenha super completa. Também gravei um vídeo contando mais detalhes sobre o produto.

alineinlove-base-vult-hd-2016-18

Clique e assista – Resenha Base HD Vult | Aline in Love 

Definições da marca

Segundo a marca, essa base tem fórmula à prova d’água e não comedogênica/acnegênica que hidrata e uniformiza a pele.  Sua fórmula é elaborada com microesferas de disfarce óptico. A base tem o objetivo de proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte. Características que ajudam a esconder as linhas de expressões para uma aparência perfeita e natural.

alineinlove-base-vult-hd-2016-01

A base está disponível em 16 tonalidades de cores. Suas cores são definidas da seguinte forma:  R+número (Exemplo: R05) é uma base com fundo rosado, B+número (Exemplo:B20) possui fundo amarelado e M+número (Exemplo: M15) são tons mais escuro para pele negra.

Minhas impressões sobre o produto

aplicação do produto é muito simples e fácil, pois  a textura da base é bem fluída e não deixa a pele manchada. A cobertura da base é muito boa, com uma pequena quantidade do produto é possível cobrir toda a pele do rosto de forma homogênea e natural. Mas, para obter alta cobertura, é necessária a aplicação de mais de uma camada. Esse procedimento de aplicação de várias camadas não deixa a pele ressecada e nem “craquelada“. Portanto, considero isso um ponto super positivo, afinal, é possível ter vários efeitos com a mesma base.

Após aplicação da base, minha pele não ficou nada oleosa Inclusive como minha pele é normal/seca não senti necessidade da aplicação do pó para finalização, assim, consegui um super efeito natural.

A durabilidade da base na minha pele foi boa. Por cerca de 6 horas não precisei de retoques. Como apliquei a base para ir trabalhar e não retoquei durante o dia, ao fim do expediente a pele precisava de retoques. Então se for o caso de aplicar a base para uma jornada dupla (por exemplo trabalho + faculdade) é preciso levar a base na necessáire.

alineinlove-base-vult-hd-2016-04

alineinlove-base-vult-hd-2016-03

alineinlove-base-vult-hd-2016-02

transferência da base é bem sutil, ela não mancha roupas com facilidade, o que é muito bom.

Para testar a resistência da base na água, apliquei algumas gotinhas de água sobre a pele pronta. A base se comportou muito bom, então essa característica está super aprovada.

Sobre as características da embalagem do produto, ela é  super convencional e possui 26ml. Assim como as demais bases da Vult, essa base vem em uma embalagem do tipo bisnaga com bico dosador super prático e simples.

A fragrância da base é imperceptível, posso até considerar que não há cheiro algum no produto, o que é um ponto super positivo.

Onde encontrar e Preços

Essa base estará disponível nas lojas a partir de Outubro e a sugestão de preço é de R$ 33,50. Assim, considero um bom custo benefício desse produto.

No geral gostei muito da base pois ela não é oleosa e sua aplicação deixa um aspecto bem natural a pele.

Não considero uma base de alta cobertura conforme a definição da marca. Mas, com algumas aplicações é possível sim obter uma cobertura bem alta.

Um ponto muito bacana da base é que testei ela por 1 semana e não notei nenhuma alteração na minha pele. Não notei estímulos para oleosidade, minha pele é normal/seca mas já usei outras bases que deixou ela um pouco mais oleosa. Também não notei aumento de acne durante esse período, o que é muito bom.

Falando nisso

Quer saber um pouco mais sobre os lançamentos de produtos? Então não deixe de ler Recebidos e Lançamentos da Beauty Fair 2016. Aproveita e Assista – Beauty Fair 2016 – Recebidos e Lançamentos!!

 

Gostou da resenha? Não esqueça de ler também o post onde conto COMO FUNCIONAM AS RESENHAS AQUI DO BLOG: CRITÉRIOS, PONTOS E CLASSIFICAÇÃO

Aproveita e se inscreva no meu canal do youtube. Assim você fica por dentro de todos os vídeos e assiste tudo em primeira mão.

8 thoughts on “RESENHA: Tudo sobre a Base HD da Vult

    1. Que bom que gostou minha linda, acho que você irá adorar a base!! Quando testar me conta tá? Obrigada por seu comentário e um grande beijo!!!

    1. Carol essa base vai surpreender viu. Quando testar venha me contar o que achou, ficaria muito feliz em saber.
      Grande beijo e obrigada por sua visita e comentário.

    1. Oi Eliza!!!!! Tbm amo as bases da vult e fico sempre impressionada com os lançamentos. Quando testar essa base volte aqui me contar o que achou tá? Grande beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *