Follow:
Novidades de Moda

AHLMA – marca carioca com consumo consciente

Com as mudanças no comportamento do consumidor de moda, surgem novas propostas e processos para se fazer e consumir moda. A marca carioca AHLMA nasce sob o guarda-chuva do Grupo Reserva como uma plataforma colaborativa e sustentável, abrindo caminho para uma chamada “nova era da moda”.

Consumo consciente

A gente quer gerar o menor impacto negativo para o meio ambiente na produção dos nossos produtos e o maior impacto positivo para as pessoas, trabalhando através de uma rede de co-criação”. Explica André Carvalhal, co-diretor criativo da marca e quem encabeça também a Malha, plataforma de criação e produção de moda com sede no Rio de Janeiro.

No e-commerce e loja física estão disponíveis roupas casuais com pegada street feitas a partir de materiais descartados buscam refletir “mais essência do que tendência” – uma filosofia que estende-se a toda linguagem da AHLMA, inclusive ao primeiro lookbook da marca em que os modelos não vestem uma peça de roupa sequer e, sim, o que seria a matéria-prima delas.

Um projeto ambicioso e otimista, porém, uma marca em construção, navegando por novos caminhos com as melhores intenções e a abertura para se transformar ao longo do percurso.

André Carvalho foi entrevistado pela equipe FFW e compartilhou sobre o propósito da marca, os preços e o poder da criação colaborativa como chave para o progresso. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

AHLMA - marca carioca com consumo consciente AHLMA - marca carioca com consumo consciente

Gostou do post? Então deixa seu comentário.

Assine nossa Newsletter

Receber as novidades e dicas de moda, tendências e criações de looks no seu email. Não fique de fora!

Comments

comments

Veja também:

Previous Post Next Post

No Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: