Follow:
Novidades de Moda

Exposição de Mario Testino em Berlim

O fotógrafo de moda Mario Testino terá uma exposição dedicada à 50 obras reproduzidas em tamanhos gigantes na fundação Helmut Newton Foundation. Mario é peruano e internacionalmente famoso por suas propagandas de anúncios e imagens de moda imaginativa e ousadas.

Mario Testino em Berlim

Ao criar a fundação em Berlim em 2003, Helmut Newton expressou seu desejo de fornecer uma área não só para suas próprias obras, mas também para outros fotógrafos. Seu desejo continua sendo cumprido, agora com dois projetos únicos de dois amigos e colegas de Helmut Newton: Mario Testino e Jean Pigozzi.

Mario Testino

Foto: Divulgação

A exposição “Undressed” de Mario Testino  foi concebida exclusivamente para a Fundação Helmut Newton. O trabalho analisa os limites entre a moda, o erotismo, a anatomia e a arte, bem como uma desvantagem metafórica de Mario Testino que aprofunda seu arquivo e sua prática de trabalho.
50 imagens maiores do que a vida são afixadas diretamente nas paredes em três dos salões de exposições da fundação, atingindo os cantos da sala e até o teto. Esta forma de apresentação é exclusivo tanto para o trabalho de Testino quanto para o histórico de exposições da Fundação Helmut Newton, preenchendo os quartos com corpos e emoções para criar uma paisagem humana imponente. 

A exposição estará disponível até 19.11.

Gostou do post? Então deixa seu comentário. Aproveita e se inscreva no meu canal do youtube. Assim você fica por dentro de todos os vídeos e assiste tudo em primeira mão.

[wysija_form id=”3″]

Comments

comments

Veja também:

Previous Post Next Post

No Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: