Follow:
Estilo de Vida Eventos

Jantar vegano: Larissa Leibholz cria pratos incríveis para uma noite memorável do NuCon

Larissa Leibholz proporcionou um momento histórico para a turma do NuCon: uma noite cheia de alimentos saudáveis e VEGANOS! A recepção aconteceu na casa da Marina Torrezan, nossa amiga que também faz parte da curadoria de moda do grupo.

Marina Torrezan, Larissa Leibholz, Danieli Cruz , Juliana Gragnani e Carlos Furlan (Casal Prático)

Em seu site oficial, Larissa conta um pouquinho sobre como foi seu primeiro contato com a alimentação vegana:

Procurando por algo novo, fui morar em uma ecovila no sul da Bahia. Lá tive a oportunidade de sentir a diferença que uma alimentação à base de vegetais faz no nosso corpo físico e emocional, aprendi também sobre a energia que os alimentos carregam e passei a ter mais consciência das minhas escolhas alimentares. Quando eu voltei para a casa continuei fazendo refeições naturais e as pessoas à minha volta se interessaram cada vez mais sobre este novo estilo de vida.Com a intenção de mostrar a praticidade e os benefícios do veganismo nasceu o LeVeg, que veio para inspirar aqueles que gostam de cozinhar e simplificar os mitos deste estilo de  vida.

Com essa super experiência, nosso jantar não poderia ser menos surpreendente. Os pratos servidos com sabores únicos, saudáveis e leves.

Os petiscos eram cracker de gergelim preto e branco, servidos  com uma pasta de inhame e alho poró e também com cebola rocha caramelizada com mostarda. Também foi servido os palitinhos de linhaça com pimenta e limão, que deram um toque picante.  O prato de entrada contou com alface roxa, sementes, brotos, tofu defumado e uma flor comestível. Já o prato principal contou com um medalhão de legumes, crispy de couve e um arroz negro com romã e alho. A sobremesa surpreendeu ainda mais os apaixonados por doces,  com um creme de coco e baunilha, manga abacaxi, mirtilo e framboesa, para comer sem culpa.

Raquel Gozetto e João Pedro (Blog Maratona Materna)

Alface roxa, sementes, brotos, tofú defumado e uma flor comestível

Larissa Leibholz apresentando o prato principal

Medalhão de legumes, crispy de couve e um arroz negro com romã e alho

Sobremesa com creme de coco e baunilha, manga, abacaxi, mirtilo e framboesa.

Lembrando que a Larissa Leibholz compartilha suas receitas no @levegpiracicaba,  uma rotisserie 100% vegana, que oferece opções delivery e também consumo no local!! Vale a pena conferir!!!

Informações

Rua Bernardino de Campos 1026 | Bairro Alto | Piracicaba-SP

Horário de Funcionamento: Seg a Sex 10h às 19h | Sáb 10h às 14h

Contato: 019 99966.2023

www.leveg.net

Comments

comments

Veja também:

Previous Post

No Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: