Follow:

Sobre

Aline Bossi é analista de sistemas, pós graduada em educação no Ensino Superior e mestranda em Sistemas de Informação e Comunicação. Descobriu seu amor por moda quando buscou definir seu próprio estilo através de estudos das tendências mundiais de estilo e comportamento.

Criou o Blog em 2015 para compartilhar suas ideias sobre moda, viagens e lifestyle, no melhor estilo de “conversa entre amigas”. Passou a frequentar eventos de moda e estudar vários aspectos de moda e estilo. Foi assim que sentiu despertar uma paixão pela modelagem, desenho de moda e costura, ferramentas que permitem criar roupas exclusivas desde a concepção da ideia até o acabamento.

Assim, ela compartilha experiências, aprendizados e opiniões do cotidiano, além de looks do dia e algumas peças feitas por ela mesma.

Marcos é formado em processamento de dados, pós graduado em engenharia de sistemas, administrador de banco de dados e subject matter expert na multinacional IBM. Apaixonado por fotografia e tecnologia, compartilha seu olhar fotográfico e inspirações nas redes sociais.

É responsável pela criação do conteúdo gráfico, multimídia (vídeo e imagem) do blog Aline Bossi, além do desenvolvimento e manutenção da identidade visual e comunicação digital do blog.

Aline e Marcos unem-se em volta de duas paixões: moda e fotografia!

 

 

 

3 Comments

  • Reply vale mais

    OI, Aline, que blog bacana! E que grata surpresa! Vem conhecer vale mais. Nasci e cresci em Piracicaba. E sempre tou aí. BEIJO, filomena.

    24 de junho de 2015 at 13:02
    • Reply blogalineinlove

      Oii! que legal, eu adoro Piracicaba e sempre acho que tem coisa bacana para fazer por aqui! Bjão!!!

      24 de junho de 2015 at 15:50
  • Reply Blog da Ana (@daanablog)

    Olá! Recebi seu convite para conhecer o seu blog e gostei muito! Ele é bem clean e organizado! Além disso, aborda assuntos diferentes dos meus (blogdaana.com.br) o que, pra mim, é ótimo, pois vejo que existem outras coisas legais no mundo! rsss.. Um beijo, Ana

    29 de setembro de 2015 at 20:12
  • Deixe uma resposta